Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cenário da turnê da banda Rebeldes terá pegada high-tech


R7 descobriu mais um segredo da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. Quem for assistir o primeiro show do grupo, que acontecerá no próximo domingo (30) em Porto Alegre, vai pode conferir de perto o cenário criado especialmente para o projeto. O codiretor do show, Hélio Leite, revelou que apresentação terá muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Mas não pense que a produção do show esqueceu as cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

E o público pode ficar confiante, que o codiretor garantiu que toda estrutura será usada em todas as apresentações da turnê.

Abertura da turnê

O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.

O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.

Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.

Show banda Rebeldes
Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br

"Ele não consegue se apegar emocionalmente", diz Chay sobre Tomás


Tomás é conhecido como o mais pegador da turma, um verdadeiro sucesso entre as garotas. A Maria que o diga! Nem bem terminou o namoro do rebelde e a garota já tratou de colocar as manguinhas de fora e investir suas fichas no garoto, que ainda tem fortes sentimentos por Carla. Para falar sobre esse e outros assuntos que permeiam a vida do personagem, Chay Suede, o Tomás na trama, conversou com o R7.
Como o fã da novela bem sabe, recentemente Leila manifestou o interesse em tirar Tomás do Elite Way e colocá-lo em uma escola construtivista, sob o argumento de que seu filho não se dá bem com a rigidez do atual colégio. Será que a mudança de ares faria bem ao rebelde? Chay responde:

- Na teoria, o certo seria isso: ele ir pra uma escola construtivista em que os alunos pudessem opinar sobre as matérias e participar mais ativamente da sua própria formação.

Calma, gente! O Tomás não vai embora. Ele disse na teoria. E na realidade como funciona?

- Na prática é meio inviável, porque os amigos que ele ama ficam em primeiro lugar e a escola fica em segundo. Então, na teoria é legal. Mas na prática não funcionaria.

No momento, levando em conta o fim do namoro com a Carla, mudar de colégio até que não seria má ideia. Chay, que se identifica com seu personagem, dá a receita para esse eterno casal se entender:

- Essa separação é o caminho pra eles voltarem, porque assim eles descansam um do outro e respiram um pouco. Todo mundo precisa ter a sua individualidade. Você só consegue fazer a outra pessoa feliz quando está bem com você mesmo. O que eles precisam pra voltar é se encontrarem de novo
Mas, afinal, se Chay vê muito dele em Tomás, será que o ciúme também entra no pacote?

- Tenho tudo em comum. A questão do ciúme é o que nos distancia um pouco. Ele é muito mais ciumento. É mais imaturo. De resto, somos muito parecidos.

Ouviram, garotas? Prestem atenção para conhecer um pouco mais sobre esse jovem talento.
Já que são parecidos, como será que Chay vê Tomás dentro do grupo de amigos?

- Ele não se amarra muito em ninguém. Tanto que quando os garotos querem se encontrar no final de semana, ele fala: “Pô, eu já fico o tempo inteiro grudado em vocês no colégio, lá fora eu quero é curtir, ver mulher e me divertir”. Talvez ele seja o mais independente dos rebeldes.

No entanto, ele se amarrou muito na Carla, não é?

- Isso fez o Tomás sofrer muito, pois ele não está muito acostumado com um elo tão forte.

Então o lance de ser pegador tem a ver com todo esse desapego?

- Sim, tem uma ligação direta com isso. Por ele ser muito livre, ele não consegue se apegar emocionalmente. Para ele, não tem problema nenhum em ficar com uma garota hoje, outra amanhã e uma depois. Ele quer se divertir e fazer as garotas se divertirem também.

Como conhece o personagem como poucos, ninguém melhor para dar um conselho ao Tomás do que o próprio Chay:

- Se o rebelde continuar nessa, vai ser muito feliz. Isso porque as escolhas que ele faz são uma verdadeira receita felicidade. Tomás é totalmente desencanado e se preocupa só com o que tem que se preocupar.

Bom, pelo visto a Carla faz parte das preocupações dele. Afinal, o rebelde não tira a ex da cabeça! Melhor para o público, que vai continuar curtindo as idas e vindas desse belo casal na tela da Record.

“Mesmo o Franco sendo duro, recebo um carinho absurdo”, diz Luciano Szafir


Franco é um pai que faz de tudo pela filha, mas não deixa de lado o jeito durão. Mesmo irredutível com algumas atitudes de Alice, como a de cantar na banda Rebeldes, e difícil de ser convencido quanto ao começo do namoro entre a rebelde e Pedro, ele mostrou que pode sim mudar e ser mais maleável.

Luciano Szafir, intérprete do personagem, conhece mais do que ninguém este estilo Franco de ser e comenta que é a favor de uma mudança no comportamento do estilista, principalmente em relação do desejo de Alice em ser cantora.
- Durante os capítulos já apareceu essa discussão entre os dois e a filha cantando faz o Franco lembrar-se da ex-mulher que faleceu no parto. Não sabemos o que vai acontecer no decorrer trama, mas acredito e torço muito para que o Franco ceda no final (ao desejo de Alice de ser cantora).

Com relação ao fato de Eva, personagem de Adriana Garambone, apoiar Alice na carreira musical, o ator é só elogios.

- Eu, Luciano, acho a Eva uma personagem maravilhosa e penso que, no fundo, o Franco também tenha essa opinião e por isso é apaixonado por ela.

Apesar de o fato de Franco, mesmo sendo um estilista bem sucedido, ser um trabalhador comum e Eva, por outro lado, uma cantora muito famosa, Luciano acredita que este não seja um fator que atrapalhe o relacionamento dos dois. 

 - Não acho que possa atrapalhar. Como em qualquer relacionamento, ambos têm que ceder proporcionalmente em opiniões, gostos. Para dar certo, tem que haver essas divisões. Se isso não acontece, o relacionamento vai por água abaixo.

Questionado se Helena é quem pode atrapalhar o romance com a Eva, Szafir  disse que este fator pode sim dar uma “apimentada” no casamento.

- Acredito que para apimentar, ela deva sim atrapalhar casamento do Franco.

O carinho do público nas ruas é uma coisa comum em personagens que conquistam o telespectador pelo trabalho do ator e pelas características de personalidade dentro da novela. Luciano comemora o envolvimento tanto de crianças como adultos:

- Mesmo o Franco sendo um personagem duro, eu recebo um carinho absurdo nas ruas tanto de crianças, como de adolescentes e adultos, que elogiam muito a qualidade das imagens e da interpretação. A novela é um sucesso nacional.
Colaborou Stefano Brandi, estagiário do R7.

Turnê da banda Rebeldes terá inspiração nos musicais gringos

O R7 está acompanhando de perto a produção da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. O primeiro show acontecerá neste domingo (30) em Porto Alegre. O público do Sul do país vai pode acompanhar o lançamento de uma super produção. A apresentação vai ser um verdadeiro espetáculo teen.
O codiretor do show, Hélio Leite, contou que a produção do show está sendo inspirada nos grandes musicais internacionais e no universo teen.

- A gente se baseou muito nos musicais gringos e no conceito teenagers, como estamos acostumados a trabalhar com bandas como o NX Zero e Fresno. E aí a gente pensou nesse conceito, no qual a galera poderá curtir.

Mas não pensem que a produção do show ficou toda na mão dos diretores. Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão, Micael Borges também foram responsáveis por pensar nas ideias que compõem o show.

- Todo trabalho foi feito junto com o grupo. Eles ajudaram muito a produção do show com ideias, principalmente com o figurino. Cada um falou o que gostaria de usar.
Abertura da turnê
O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.

O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.

Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.
Show banda Rebeldes

Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br

Veja mais


Jonas interrompe aula do grupo de dança no Elite Way




Os alunos do colégio Elite Way se divertem dançando na área externa da escola sob a supervisão da professora de Educação Física Bruna.

Eles fazem uma coreografia animada, e as duplas Pedro e Pilar e Binho e Alice dão um show à parte. Os estudantes formam um roda e ficam observando, encantados, as performances dos quatro.
Bastante entusiasmada com a aula, Bruna comenta com Marco, o outro professor de Educação Física, que os alunos estão ótimos, mas ele discorda e admite ser retrógrado.

No auge da agitação, Jonas aparece, com Pingo na cola dele, e pergunta o que está acontecendo. Bruna explica que o grupo de dança está tendo uma aula e, em seguida, o diretor a questiona. Márcia, em sua nova fase rebelde, diz que ela e os outros alunos pediram para ter um grupo de dança e Pilar complementa que, durante o tempo em que assumiu a direção do colégio, Vicente autorizou o pedido.

Jonas deixa claro que vai apurar essa informação e avisa que a aula não vai continuar. Os adolescentes ficam muito decepcionados, mas preferem não questionar e causar ainda mais confusão.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro.


Veja mais fotos aqui.

Chay Suede comenta como é sua convivência com a Sophia Abrahão, sua ex -namorada



Logo depois do almoço, sentado no chão da sala dos atores da TV Record, Chay Suede, 19 anos, atendeu rapidamente a CONTIGO! ONLINE. Saboreando e ao mesmo tempo oferecendo a todos uma torta de chocolate, ele deixou bem claro o seu jeito inquieto de ser. “Eu não paro”, confessou o rapaz.

Nascido em Vila Velha, Espírito Santo, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do programa Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em quarto. Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela Rebelde no papel de Tomás, em razão de sua popularidade.

Apaixonado por poesia, ele começou na musicando o que escrevia aos 16 anos. Sabia há muito tempo que seu destino era a arte, mas não nega a ansiedade na expectativa do primeiro show da banda Rebeldes para o grande público, no festival NO CAPRICHO, que acontece entre os dias 28 e 30 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Recentemente ele terminou o namoro com sua colega de elenco, Sophia Abraão, que faz a personagem Alice. Sobre a convivência no dia a dia de trabalho, ele fala: “Sim é difícil, mas não é impossível. Sempre que se termina um namoro fica aquela coisa... Só que com um tempo, tudo passa.”

Contigo! Online: Falam nos bastidores que você é o mais musical do grupo. Como começou sua ligação com a música?
Chay Suede: Não é bem assim. Talvez a minha musicalidade tenha se destacado um pouco, mas não por experiência, talvez por empenho, não sei bem. Eu sempre fui apaixonado por música, mas não faz tanto tempo assim. Eu comecei a compor de 16 para 17 anos e somente comecei a cantar durante o programa Ídolos.

Contigo! Online: Você sempre teve esse interesse pela música e pelas artes de um modo geral?
CS: Sim.  O interesse começou na minha pré-adolescência. O interesse pela música em especial veio através da poesia. Eu escrevia poesia e comecei a musicar as coisas que escrevia.

Contigo! Online: O primeiro show da banda Rebeldes será agora, no NO CAPRICHO, evento promovido pela revista CAPRICHO. Você está ansioso? É a sua primeira experiência com o grande público?
CS: Sim. A minha primeira experiência vai ser nesse show de Rebeldes. Talvez eu esteja mais ansioso do que todo o grupo. Acho que sou o mais agitado, o mais inquieto. Se Deus quiser vai ser bom.

Contigo! Online: E a repercussão do seu personagem nas ruas?
CS: È uma resposta muito legal, principalmente da galera mais jovem. Eles sabem cada detalhe do meu personagem. Cada traço da personalidade dele, eles se aprofundam mesmo. Rebelde tem isso, as pessoas não somente acompanham como uma novela qualquer. Elas vivem aquilo mesmo.

Contigo! Online: Mas você já nota muita diferença comparando a sua vida antes da novela?
CS: Sim. Isso acontece.

Contigo! Online: E você consegue lidar bem com isso?
CS:
 Acho que sempre vou lidar bem com isso. As pessoas falam, mas realmente não vejo nenhum ponto negativo nisso.

Contigo! Online: Você terminou o namoro com a Sophie há pouco tempo. É muito difícil conviver com uma ex-namorada no ambiente de trabalho?
CS: Sim. È difícil, mas não é impossível. Quando a gente termina um namoro fica “aquela coisa”, não é? Mas, depois de um tempo passa e a gente já passou também dessa fase. Hoje somos amigos.

Contigo! Online: E o coração? Está livre agora?
CS: Como assim livre? Ele continua preso dentro do peito (risos). O que você quer dizer com isso?

Contigo! Online: Você continua solteiro?
CS: É óbvio. Evidente (risos).

Contigo! Online: Para as meninas que desejam te conquistar. Qual a dica?
CS: Eu gosto de garota livre, desapegada, sem frescura e direta. Não gosto de menina que chega e fica fazendo cena. Gosto de menina bonita também.

Contigo! Online: Qual a primeira coisa que você repara, logo que vê a menina?
CS: O rosto. Acho que todo mundo repara primeiro no rosto quando vê pela primeira vez, para só depois olhar o resto.

Contigo! Online: Já tem planos para o futuro?
CS: Quero muita coisa. Quero ter a minha própria banda, quero fazer teatro e cinema e se puder montar uma loja de roupas.