Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Casamento com Eva vai ajudar na relação com Alice", diz Szafir




Quem esteve sempre ligadinho em Rebelde sabe que no começo Franco era um pai ausente para Alice. Mas a situação está mudando e os dois estão ficando cada vez mais próximos. É o que garante o ator Luciano Szafir.
- Os dois estão cada vez mais próximos e unidos. O fato de Franco se casar com uma pessoa tão pra cima e bem humorada, como Eva, vai contribuir muito para que ele quebre o gelo e derrube a muralha que existe entre ele e a filha, porém ele continuará sendo rigoroso e sério.
O ator acha importantíssimo existir essa amizade entre pais e filhos.
- É bom que os pais estejam pertos dos filhos, sabendo como eles estão na escola, com quem estão andando, aonde estão indo e o que estão indo fazer lá. Para existir liberdade por parte dos filhos e eles poderem contar essas coisas, deve haver uma amizade incondicional entre ambas as partes.Em relação ao casamento com Eva Messi, Luciano está adorando a ideia devido ao fato da atriz Adriana Garambone já ser uma antiga amiga do ator.

- Quando descobri que ia fazer par com ela eu adorei. Temos uma química muito forte e quando entramos em cena, tudo dá certo e combina muito bem.
O ator afirma que fazer Franco está sendo muito bom porque a garotada que faz o elenco da trama o diverte muito em todos os momentos.
- Rebelde está sendo uma das novelas mais gostosas e leves que eu já fiz. A temática da trama, o jeito que ela é conduzida e a diversão com a garotada é muito bom.
E o melhor de tudo é que o ator também surfava, coisa que Franco também adora.
- Temos muitas coisas em comum. Eu adoro surfar e trabalhar, assim como ele. A diferença é que eu nunca deixei de lado meus familiares.

“Espero que a Ofélia passe por perrengues”, diz Eliana Guttman



Na última terça-feira (26) foi comemorado o Dia da Vovó. Certamente você beijou e abraçou a sua com todo o carinho que ela merece. Agora, já pensou se a sua avó fosse a vilã Ofélia, da novela Rebelde?

Talvez você não demonstrasse tanto amor assim, até porque nem mesmo a atriz que a interpreta no folhetim, Eliana Guttman - que, aliás, ainda não é avó na vida real - acha que ela mereça todo esse carinho.

- Eu realmente espero que ela pene muito na Vila Lene, que passe por alguns perrengues. Na verdade ela já está passando. E a personagem vai agora para uma coisa mais cômica, que eu adoro. Vou deitar e rolar com essa comédia.

E será que com essa mudança no tom da narrativa a Ofélia ficará menos má? Tudo indica que não. Aliás, até pelo contrário.

- Não acho que ela vá ficar menos vilã, e nem deveria. Não sei também se ela será ainda mais maldosa, mas com esse jeitinho errado de pensar que ela tem, ela vai é se ferrar lá na vila com as outras pessoas. E seguirá fazendo pequenas maldades típicas do mau-caráter dela, tipo roubar o jornal da vizinha, essas coisas.

Questionada sobre a possibilidade de Ofélia virar uma pessoa  “do bem”, Eliana Guttman disse:

- Só se ela passar tanto perrengue, mas tanto perrengue mesmo, que acabe se dando conta de algumas coisas, isso sim é possível. E você sabe que em uma obra aberta tudo é possível, né? Mas também não acho que seja agora, pode ser um pouco mais para a frente.

Durante a entrevista com a reportagem do R7, a atriz revelou em quem ela se espelhou para interpretar a personagem.

- Eu tive uma professora que se chamava Ofélia e ela era uma praga. A mulher era odiada por todo mundo. Ela gritava, era antipática, mas ao mesmo tempo era muito elegante também. E andava com um conjunto de pérolas negras no anel, no brinco, sabe essas coisas? Eu conheci a personagem e disse: “Gente, a Ofélia reencarnou”.  A minha professora da escola foi a grande fonte inspiradora.

É a vida real inspirando a ficção…

A novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, na tela da Record. Não perca!

hoje...