Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje

Carla ouve conversa de Tomás e Pedro e ameaça terminar o namoro

Rebeldes falam sobre as vantagens de não terem um compromisso





Saba os preços dos ingressos do primeiro show da Turnê Rebeldes Teen Festival

A produtora dos Rebeldes divulgou os preços do primeiro show da banda, que será em Porto Alegre dia 29/10. Confira os preços:

Meia  - $ 30,00
Inteira - $ 60,00
Mezanizo - $ 150,00

Os ingressos estarão à venda apartir das 18 horas

Capricho lança revista oficial Rebelde

Em entrevista exclusiva os atores contam sobre bastidores da novela que é febre entre leitoras da revista






Rebelde é um sucesso entre as leitoras de CAPRICHO, elas acompanham diariamente a novela e querem saber tudo o que rola dentro e fora dos bastidores! As garotas se identificam tanto com as personagens da trama, que se inspiram nelas para tudo. Por isso, a CAPRICHO lança hoje, oito de setembro, uma edição especial que conta tudo sobre a novela teen.

O especial trás tudo o que acontece nos bastidores da trama (e fora dele), detalhes da produção, o perfil dos atores principais: Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar e entrevistas e fotos inéditas com os ídolos do momento! Eles contam histórias de romances entre os casais, além dos  bastidores dos ensaios e shows que a banda vai fazer pelo Brasil! 

  O especial ainda descreve o perfil dos outros alunos do Colégio Elite Way, a moda das personagens e diferenças e semelhanças entre a adaptação brasileira e a novela original mexicana, sucesso no Brasil e no mundo. O especial tem divulgação com anúncio em revistas da Editora Abril, peças online em sites da Capricho, além de matérias editoriais no site e redes sociais.

CAPRICHO: uma das maiores marcas jovens do Brasil

 Apesar de ter a revista como alicerce, cuja circulação chega a 201 mil exemplares por edição e atende 2,8 milhões de leitoras, a marca CAPRICHO estendeu sua atuação e passou a explorar outras plataformas. A premissa é estar onde a garota brasileira está. Na internet: o site oficial conta com mais de 100 milhões de Page Views e 3,8 milhões de unique visitors (Google Analytics de junho/2011) e tem forte presença em 10 tipos diferentes de redes sociais. No celular: o conteúdo mobile via SMS é assinado por 432 mil pessoas. Na TV: o programa Temporada de Moda é líder de audiência no público-alvo entre os canais fechados e o reality show Colírios CAPRICHO, que estreou em junho de 2010, fez grande sucesso na MTV. Na balada: o evento anual NoCAPRICHO atrai cerca de 15 mil jovens a cada edição. Periodicamente, também são lançados produtos exclusivos, com tudo o que a garota brasileira quer: Especiais de celebridades teens, Guia de Viagem, DVDs, entre outros.